quinta-feira, 15 de abril de 2010

Hoje eu descobrir como as coisas são, descobri que tudo na vida tem um fim, e que a gente tem que aprender a aceitar o que é natural...
"Um passarinho só é passarinho, se voar, se for livre... você me ensinou que a bondade, faz parte da vida... me ensinou que humildade é o bem mais valioso... me mostrou que a alegria é o que te sustenta... me deu a mão, por acreditar em mim... me olhou de longe, porque sabia que eu podia fazer sozinha... me abraçou quando eu mais precisei... sorriu pra mim, sentado na sua cadeira de descanso... chamou meu nome enquanto sonhava... e hoje depois de tanto ter me ensinado, ainda pode, no fim, dizer que o mais importante na vida é invisível aos olhos e ninguém pode tirar isso de você... é o amor que você dá aos outros, e que os outros te dão... Eu te amo Vô... pra sempre... Hoje é o seu novo começo... hoje você vôou pra descançar..."

Anaíta

*16/05/1916 - *15/04/2010

quinta-feira, 1 de abril de 2010

É um começo...

Quando começou a chover, eu quis que o mundo parasse pra ver tal beleza, beleza essa que me encantava, que me prendia, e eu achei que nunca mais fosse acabar, o sol refletia nos pingos d’água, e esses se refletiam em mim, foi quando eu senti que a felicidade é simples, e que não importava muito quem eu era, mas sim quais valores eu trazia comigo. Voar é voar, se você acredita, isso basta, de que vale a beleza, se o que importa mesmo são os detalhes. Sinto-me bem, mas falta alguma coisa, quem sabe seja experiência pra entender como usar a sabedoria que venho adquirindo, quem sabe seja humildade pra aceitar o que eu não posso mudar tudo, ou então seja paz, pra refletir o que eu posso fazer pra melhorar o mundo, começando por mim...Quem sabe?