quinta-feira, 1 de abril de 2010

É um começo...

Quando começou a chover, eu quis que o mundo parasse pra ver tal beleza, beleza essa que me encantava, que me prendia, e eu achei que nunca mais fosse acabar, o sol refletia nos pingos d’água, e esses se refletiam em mim, foi quando eu senti que a felicidade é simples, e que não importava muito quem eu era, mas sim quais valores eu trazia comigo. Voar é voar, se você acredita, isso basta, de que vale a beleza, se o que importa mesmo são os detalhes. Sinto-me bem, mas falta alguma coisa, quem sabe seja experiência pra entender como usar a sabedoria que venho adquirindo, quem sabe seja humildade pra aceitar o que eu não posso mudar tudo, ou então seja paz, pra refletir o que eu posso fazer pra melhorar o mundo, começando por mim...Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário